Autonomia_SuspensaoAulas-Coronavirus_Capa

 

Considerando as determinações do DECRETO Nº 509, DE 17 DE MARÇO DE 2020, do Governo do Estado de Santa Catarina, que dispõe no Art. 1º que “Ficam suspensas no território catarinense, por 30 (trinta) dias, a partir de 19 de março de 2020, inclusive as aulas nas unidades das redes pública e privada de ensino municipal, estadual e federal, incluindo educação infantil, ensino fundamental, nível médio, educação de jovens e adultos (EJA), ensino técnico e ensino superior, sem prejuízo do cumprimento do calendário letivo, o qual deverá ser objeto de reposição oportunamente”, nossas aulas seguem SUSPENSAS, a princípio, até o dia 19/04.

Toda a equipe está atuando fortemente na preparação de atividades e estudos domiciliares que estão sendo sistematicamente encaminhados, desde o dia 19 de março via mail (Google Drive e Google Classroom).

Considerando as determinações da RESOLUÇÃO CEE/SC Nº 009, de 19 de março de 2020, foi enviado via e-mail nosso Plano de Aulas Não Presenciais.
Considerando ainda a RESOLUÇÃO CEE/SC Nº 009, de 19 de março de 2020, seguem as primeiras alterações previstas em nosso Calendário Escolar 2020:

Não haverá recesso de julho, ou seja, teremos aula normal direto no mês de julho.

Nas emendas de feriado (recessos) que estavam previstas no calendário: 20/04, 12/06 e 13/10 teremos aula normal.

Contamos com a colaboração de todos e com o incentivo das famílias para que os estudantes participem das atividades não presenciais propostas pelos professores.